BRASILINUX-ANAL

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

DESBLOQUEAR FACEBOOK - YOUTUBE etc...



Alguns dias atrás eu estava em um shoping, e minha surpresa quando eu conectar à sua rede Wi-Fi com o meu android celular foi que o acesso tinha bloqueado para youtube e facebook .. todo dia é mais comum em as redes públicas e redes  Wi-Fi  de trabalho. Então, eu tentei uma solução muito simples e eficaz, e decidiu partilhar se alguém teve o mesmo problema que eu.

A técnica é muito simples, que se baseia na instalação de um aplicativo e provar que trabalho. Mas é claro que não deseja instalar uma aplicação que não sabemos como ele funciona, por isso vou explicar brevemente como funciona esta aplicação. É simples o aplicativo funciona como uma rede VPN, mas faz tudo automaticamente, e o aplicativo é gratuito, isso vai nos permitir conectar a qualquer página ou rede social, sem quaisquer restrições, e também muito mais seguro do que se estamos conectados de uma maneira tradicional.



A aplicação é chamado Betternet, procure-o na Play Store e instalá-lo. Então só temos de iniciá-lo e ignorar uma publicidade ocasionais e pressione onde diz CONNECT, agora esperar para ver na barra de notificação aparece como uma chave, o que significa que estamos conectados com segurança... pronto! 

 

Bem, agora, se vemos que o aplicativo é executado, nós apenas temos que abrir seu navegador e digite whoer.net e nos mostrar a nossa localização, se está tudo bem deve mosttrarnos a um país diferente, onde são conectados localização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário